Unileão Day promove aula experimental de Psicologia

Evento presencial promoverá interação entre participantes e a Coordenação do curso, além de possibilitar aos estudantes a oportunidade de tirarem dúvidas sobre a graduação.

04/02/2021 19:28 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) convida os estudantes do Ensino Médio e demais interessados no curso de Psicologia para uma aula experimental presencial que acontecerá no campus Lagoa Seca, no dia 11 de fevereiro, a partir das 8h30. O evento é uma extensão do Unileão Day Digital e promoverá interação com a Coordenação do curso, tira-dúvidas e experiência direta com o Ensino Superior. As inscrições para a atividade são gratuitas e podem ser feitas pela internet, por meio deste link.

Inscreva-se aqui no Unileão Day Psicologia!

As vagas para a participação no evento são limitadas, visando a segurança de todos os participantes da atividade. Para garantir a segurança e evitar aglomeração, o Unileão Day Psicologia seguirá todos os protocolos de biossegurança e distribuirá os participantes em quatro turmas de até 10 pessoas, sendo obrigatório o uso de máscara para a entrada e permanência no campus.

Confira os horários do evento:

UNILEÃO DAY PSICOLOGIA

Aula experimental presencial 11/02/2021

• Turma A – 8h30 às 9h15
  • Turma B – 9h30 às 10h15
  • Turma C – 10h30 às 11h15
  • Turma D – 11h30 às 12h15

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.