Unileão transmite live para explicar a utilização do Fies e do ProUni

Live será transmitida pela plataforma Google Meet e as inscrições para a atividade estão abertas e são gratuitas.

10/02/2021 16:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) convida quem ainda não sabe como funciona o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o Programa Universidade para Todos (ProUni) a participar de uma live que explicará como os dois programas podem ser utilizados para o ingresso no Ensino Superior. A atividade ocorrerá no dia 18 de fevereiro, às 19h, e será transmitida pela plataforma Google Meet. As inscrições estão abertas, são gratuitas e devem ser feitas por meio deste link.

Inscreva-se na live!

O evento contará com a participação do prof. Luiz Geraldo, diretor de Marketing da Unileão, e da profa. Fátima Roseno, coordenadora do setor de Bolsas e Financiamentos da Instituição.

Live sobre a utilização do Fies e do ProUni para ingresso no Ensino Superior

Data: 18 de fevereiro