Unileão amplia o prazo das inscrições para o Doutorado em Educação

Pós-graduação oferecida em parceria com a Unisinos é avaliada com conceito 7 pela CAPES.

15/02/2021 12:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) ampliou o período das inscrições para o Doutorado em Educação, pós-graduação oferecida em parceria com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). De acordo com o novo Edital, as inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro de 2021, por meio deste link. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70 e as vagas são limitadas.

Inscreva-se aqui no Doutorado em Educação!

Confira o novo Edital!

O Doutorado em Educação oferecido pela Unileão é promovido em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação da Unisinos, que é reconhecido pela sua excelência acadêmica. O Programa é avaliado com o conceito 7 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

As aulas estão previstas para terem início em abril de 2021 e ocorrerão na forma de atividades imersivas em São Leopoldo (RS) e Juazeiro do Norte (CE), além de aulas remotas síncronas. Outras informações podem ser acessadas pelo Edital.

O investimento poderá ser realizado de maneira integral ou parcelado, pelo financiamento próprio da Unisinos, com as seguintes condições:

Valor à vista: R$ 86.414,85

Valor mensal da parcela em 24 meses de R$ 3.853,73

Valor mensal da parcela em 36 meses de R$ 2.660,19

Valor mensal da parcela em 48 meses de R$ 2.064,95

Valor mensal da parcela em 60 meses de R$ 1.709,03

Sobre o Doutorado em Educação

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Unileão e Unisinos tem por objetivo promover a apropriação, produção e circulação de conhecimento na área da Educação em espaços escolares e não escolares, por meio do desenvolvimento da atitude investigativa, do estudo sistemático e da pesquisa, assim como propiciar interpretações sobre a realidade política, econômica e social, contribuindo para a superação dos problemas educacionais, numa perspectiva crítica de criação e de inovação. A pós-graduação também visa fomentar o diálogo acadêmico para promover o desenvolvimento local, regional, nacional e internacional.