(88)99216-3040

Unileão divulga bolsa de 50% para complementação da graduação em Educação Física

Além do desconto, os egressos da Unileão podem finalizar a complementação em quase metade do tempo da graduação.

16/02/2021 17:41 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os egressos dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física da Unileão têm a possibilidade de completarem suas formações com uma bolsa de 50%. Além do desconto, os egressos podem finalizar a complementação em quase metade do tempo normal da graduação. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelos egressos do curso, por meio do formulário disponível neste link.

Complemente sua graduação com bolsa de 50%!

A condição especial funciona da seguinte forma: digamos que uma egressa tenha finalizado o curso de Licenciatura em Educação Física na Unileão e queira, também, se tornar bacharel na área para ampliar os seus conhecimentos e as oportunidades de emprego no campo.

Nesse caso, ela pode complementar a graduação com uma bolsa de 50% e aproveitar as cadeiras comuns aos dois cursos, finalizando o Bacharelado na metade do tempo do curso. O mesmo ocorre com egressos que tenham finalizado o Bacharelado em Educação Física e queiram fazer a Licenciatura para ensinar o esporte e a cultura do movimento para as futuras gerações.

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.


COMPARTILHE: