Unileão realiza evento para apresentar soluções aos estudantes e familiares que estão aguardando o resultado do Enem 2020

Atividade ocorrerá no dia 25 de fevereiro, às 19h, e será transmitida pelo Google Meet.

17/02/2021 10:34 am - Atualizado em 17/02/2021 14:02 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O ingresso no Ensino Superior é um sonho compartilhado por toda a família e, para muitos estudantes e familiares, o atraso no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2020 tem frustrado a realização desse desejo. Como forma de auxiliar essas pessoas a pararem de adiar a formação profissional daqueles que almejam ter sucesso no mercado de trabalho, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) apresentará soluções para essas famílias no evento on-line “O Enem atrasou, família: e agora?”.

Clique aqui para se inscrever no evento!

O evento ocorrerá no dia 25 de fevereiro, a partir das 19h, e será transmitido ao vivo pela plataforma Google Meet. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste link. A atividade remota pretende auxiliar os estudantes que participaram do Enem 2020 e agora enfrentam o atraso nos calendários de programas como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o Programa Universidade para Todos (ProUni) a pensarem, com seus familiares, em alternativas para o ingresso imediato no Ensino Superior.

Condições especiais para ingresso na Unileão

A Unileão oferece condições especiais para que os estudantes não sejam prejudicados enquanto esperam o resultado do Enem 2020 e apresentará essas oportunidades no evento “O Enem atrasou, família: e agora?”. As aulas da Instituição terão início no dia 1º de março, com toda a qualidade no ensino, que é reconhecida nacionalmente, e segurança para todos os membros da comunidade acadêmica.

Ingresse na Unileão pelo Vestibular Digital 2021

O Vestibular Digital 2021 é um processo seletivo que garante mais comodidade e segurança aos candidatos, uma vez que é feito de maneira totalmente on-line e oferece a possibilidade dos estudantes realizarem suas provas logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições.

Inscreva-se no Vestibular Digital 2021!

O processo seletivo é gratuito e o resultado da seleção será divulgado em até 48 horas após a realização da prova, por meio de e-mail e ligação telefônica. Os candidatos aprovados garantirão condições especiais para a matrícula, além de bolsas de mérito acadêmico, concedidas conforme o desempenho dos estudantes, conforme prevê o edital.

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, podem usar suas notas para ingressarem na Unileão em 2021 com bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 100%. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.

O Enem atrasou, família: e agora?

Data: 25 de fevereiro

Transmissão pela plataforma Google Meet