(88)99216-3040

Liga Acadêmica de Pediatria da Unileão realiza palestra sobre a Síndrome de Angelman

Evento abordará informações sobre como a Fisioterapia pode melhorar a vida de crianças diagnosticadas com a Síndrome de Angelman.

19/02/2021 13:17 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), por meio da Liga Acadêmica de Pediatria (LAPed) dos alunos da Instituição, promoverá, nesta sexta-feira (19), às 19h, uma palestra intitulada “Fevereiro, mês dedicado às doenças raras: uma abordagem das diversas terapias”. O evento será transmitido pela plataforma GoBrunch para os participantes inscritos na atividade e emitirá certificados de 2 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma on-line, por meio deste link.

O evento abordará assuntos relacionados com a Síndrome de Angelman, como as características da Síndrome e a maneira como a Fisioterapia auxilia no bem-estar de pessoas com essa condição, e será mediado por Monique Soares, integrante da LAPed.

A atividade contará com a presença das palestrantes Glaudes Sucupira, mãe de uma criança diagnosticada com a Síndrome de Angelman, e Katia Barbosa, fisioterapeuta e especialista em Fisioterapia Neonatal e Pediátrica. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram da Liga, assim como pelo e-mail [email protected].

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.


COMPARTILHE: