Estudantes e professor do curso de Administração da Unileão publicam capítulo em livro de Gestão

Estudo intitulado “Análise Financeira de Empresas de Segmentos Distintos em Época de Crise Provocada pela Pandemia: Estudo de Caso Múltiplo” foi publicado no livro Aplicação Estratégica & Multiplicidades da Gestão Contemporânea.

23/02/2021 08:17 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos do curso de Administração do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) Cicera Vanessa Lins Ferreira, Cícero Alexsandro Brito Barbosa, Daniel de Melo Morais e Greicy Kelly Oliveira Batista, orientados pelo prof. José de Figueiredo Belém, publicaram um capítulo no livro Aplicação Estratégica & Multiplicidades da Gestão Contemporânea, da Editora e-Publicar.

Acesse aqui o livro completo!

Intitulado “Análise Financeira de Empresas de Segmentos Distintos em Época de Crise Provocada pela Pandemia: Estudo de Caso Múltiplo”, o estudo compõe o capítulo 22 do livro científico e teve como principal objetivo a análise de algumas situações financeiras, como o cálculo e a avaliação da rentabilidade do capital investido, o rendimento do investimento e o grau de êxito econômico das quatro empresas observadas.

A pesquisa também analisou o ponto de vista dos consumidores dos produtos e serviços, bem como o comportamento do público-alvo das empresas durante a pandemia.

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.