Saiba como acessar a plataforma Unileão Digital

Plataforma deve ser acessada pelo site oficial da Instituição.

23/02/2021 11:56 am - Atualizado em 26/03/2021 20:04 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

As aulas de todas as disciplinas dos cursos ofertados pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) estão sendo disponibilizadas no ambiente virtual de aprendizagem Unileão Digital. A plataforma passou por atualizações e deve ser acessada pelo site oficial da Instituição. Caso o estudante tenha esquecido a senha para efetuar login no sistema, é possível redefini-la acessando este link.

É importante que os alunos acessem a plataforma com antecedência para abrirem os links das aulas. Os horários de todas as atividades das disciplinas dos cursos podem ser conferidos no Portal Acadêmico. Outras orientações importantes para o retorno às aulas estão disponíveis no manual do aluno, que pode ser acessado aqui.

Confira aqui o tutorial de como acessar a plataforma Unileão Digital: