Evento da Unileão e UniVS com Max Petterson é hoje e ainda é possível se inscrever na atividade

Influenciador digital caririense participará de uma live promovida nesta segunda-feira (1º) pelo Grupo Unileão e transmitida pelo canal oficial da Unileão no YouTube.

01/03/2021 08:21 am - Atualizado em 01/03/2021 08:25 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A live gratuita e aberta ao público com o influenciador digital caririense Max Petterson, promovida pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), acontece nesta segunda-feira (1º) e ainda é possível se inscrever para participar do evento. A atividade ocorrerá às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal da Unileão no YouTube, e as inscrições ainda podem ser realizadas por meio deste link.

Inscreva-se na palestra com Max Petterson!

Durante a live da Unileão e da UniVS, Max Petterson contará um pouco da trajetória dele desde a vida em sua cidade natal, Farias Brito, até o reconhecimento internacional após a popularização dele nas redes sociais.

Max Petterson ficou famoso nas redes sociais quando iniciou uma campanha de arrecadação de dinheiro para estudar em Paris. Hoje, Max ainda vive na França, onde tem uma agência de turismo para brasileiros que desejem conhecer a capital francesa, além de um canal no YouTube com quase 400 mil inscritos.

Ainda não estuda na Unileão?

Ingresse na Unileão pelo Vestibular Digital 2021

O Vestibular Digital 2021 é um processo seletivo que garante mais comodidade e segurança aos candidatos, uma vez que é feito de maneira totalmente on-line e oferece a possibilidade dos estudantes realizarem suas provas logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições.

Inscreva-se no Vestibular Digital 2021!

O processo seletivo é gratuito e o resultado da seleção será divulgado em até 48 horas após a realização da prova, por meio de e-mail e ligação telefônica. Os candidatos aprovados garantirão condições especiais para a matrícula, além de bolsas de mérito acadêmico, concedidas conforme o desempenho dos estudantes, conforme prevê o edital.

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, podem usar suas notas para ingressarem na Unileão em 2021 com bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 100%. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.

Transferidos e graduados

É possível, ainda, ingressar em 2021 por meio do Processo Seletivo de Transferidos ou de Graduados e aproveitar condições especiais para a matrícula. No caso de transferência, os estudantes também podem levar seus contratos de FIES para a Unileão, conforme as regras do programa de financiamento. Confira o edital neste link.