Curso de Ciências Contábeis da Unileão promove aula inaugural da disciplina de Prática Pública com diretor geral do Grupo S&S

Facilitador do evento será Samoel Holanda, diretor-geral do Grupo S&S, que abordará o tema “Rotinas Administrativas Integradas a Favor da Gestão Municipal”.

02/03/2021 14:28 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, no dia 3 de março, uma aula inaugural da disciplina de Prática Pública com a palestra do diretor-geral do Grupo S&S, Samoel Holanda, cujo tema será “Rotinas Administrativas Integradas a Favor da Gestão Municipal”. O evento ocorrerá a partir das 18h30, pela plataforma Google Meet. Os interessados em participar do momento deverão acessar o link disponibilizado na conta do eixo de Operações Contábeis no Instagram.

Em parceria com o Grupo S&S, os alunos da disciplina terão acesso e treinamento gratuito pelo sistema SS Informática, utilizado na Contabilidade Pública. A Unileão é a primeira Instituição a ter essa disciplina de forma prática na matriz da graduação, proporcionando aos estudantes mais facilidade para o ingresso no mercado de trabalho.

Ciências Contábeis da Unileão

O curso de Ciências Contábeis da Unileão tem duração de 4 anos e forma profissionais com visão holística, responsáveis pela organização financeira das empresas. Desse modo, a Instituição capacita seus alunos a produzirem relatórios, registrarem atividades financeiras e controlarem receitas. A partir de diagnósticos financeiros, os contadores podem auxiliar empresários e gestores nas tomadas de decisões das organizações.

Clique aqui para saber mais sobre a profissão!

Aula inaugural da disciplina de Prática Pública do curso de Ciências Contábeis

Data: 3 de março

Transmissão pelo Google Meet

Aperfeiçoar os processos financeiros da organização, auxiliando na tomada de decisão.