Unileão divulga resultado do programa Bolsa Social 2021.1 de Juazeiro do Norte

Estudantes selecionados deverão realizar a matrícula presencialmente no campus Crajubar da Instituição até a próxima sexta-feira (5).

02/03/2021 18:22 pm - Atualizado em 02/03/2021 18:24 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou hoje (2) o resultado do processo seletivo do programa Bolsa Social 2021.1 de Juazeiro do Norte, desenvolvido em parceria com a Prefeitura do município. Conforme prevê o aditivo do Edital, os candidatos classificados devem realizar suas matrículas presencialmente entre quarta (3) e sexta-feira (5), no campus Crajubar, no horário das 8h às 17h, mediante agendamento prévio, que será informado pela equipe da Unileão.

Confira aqui a relação dos estudantes classificados e classificáveis!

Confira aqui o Edital!

Veja o aditivo do Edital!

Caso as vagas disponíveis pela iniciativa não sejam completamente preenchidas pelos classificados até a data limite de matrícula, as bolsas serão repassadas aos candidatos classificáveis, que poderão realizar suas matrículas presencialmente no dia 8 de março, no campus Crajubar, no horário das 8h às 17h, mediante agendamento prévio informado pela equipe da Unileão.

A Bolsa Social oferecida pela Unileão, em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, facilita o ingresso de estudantes que residem no município por meio de bolsas de estudos de 50% oferecidas aos novatos que forem aprovados no processo seletivo do programa para os cursos ofertados pela Instituição no primeiro semestre de 2021.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Bolsa Social 2021.1 – Juazeiro do Norte

Período para realização das matrículas dos classificados:  3 a 5 de março