Conteúdos pedagógicos dos cursos ficam disponíveis durante todo o semestre na plataforma Unileão Digital

Estudantes da Instituição podem acompanhar as atividades dos cursos pela internet durante todo o semestre.

03/03/2021 15:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Enquanto as autoridades mantêm a obrigatoriedade do distanciamento social como medida de prevenção ao novo coronavírus, as aulas das disciplinas das graduações ofertadas pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) seguem sendo disponibilizadas pelo ambiente virtual de aprendizagem Unileão Digital. Na sala de aula disponível na plataforma, os estudantes da Instituição podem acompanhar as atividades dos cursos pela internet durante todo o semestre.

Saiba como acessar a plataforma Unileão Digital!

A Unileão ressalta, no entanto, que o material disponibilizado deve ser salvo nos dispositivos (computador, celular, tablet etc) dos alunos que tenham interesse de realizar eventuais consultas posteriormente, já que os arquivos são removidos ao final de cada período letivo para darem espaço ao material do semestre seguinte.

Em caso de dúvidas, os alunos da Instituição podem entrar em contato pelos canais oficiais de comunicação da Unileão: Instagram, Facebook, Twitter, e-mail e WhatsApp (88) 9 9216-3040.