(88)99216-3040

Palestra gratuita e aberta ao público marca início de turma da Especialização em Bioquímica e Biologia Molecular da Unileão

Atividade será ministrada pelo prof. Wilame de Lima Bravo Junior e abordará o tema “Controle de Qualidade em Laboratório de Análises Clínicas”.

03/03/2021 15:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Especialização em Bioquímica e Biologia Molecular do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, no dia 12 de março, uma palestra de abertura de turma com o tema “Controle de Qualidade em Laboratório de Análises Clínicas”, ministrada pelo prof. Wilame de Lima Bravo Júnior. O evento acontecerá a partir das 18h, será transmitido pelo canal da Unileão no YouTube e terá duração de uma hora. A atividade será gratuita e aberta ao público, que poderá se inscrever por meio deste link até às 15h da data da palestra.

Clique aqui para se inscrever no evento!

O prof. Wilame de Lima Bravo Júnior tem Especialização em Hematologia pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e MBA em Administração e Qualidade pelo Centro Universitário Internacional (Uninter).

Especialização em Bioquímica e Biologia Molecular

A Especialização em Bioquímica e Biologia Molecular da Unileão proporciona uma formação técnico-científica sólida, que busca inserir o aluno em um contexto próximo dos avanços científicos mais relevantes para essas áreas do conhecimento e, assim, formar especialistas que atuam de maneira crítica e reflexiva, prezando pela ética profissional.

O público-alvo dessa pós-graduação envolve os graduados em Medicina, Biomedicina, Farmácia, Biologia, Enfermagem, entre outras áreas da Saúde. O curso tem duração de 19 meses e as aulas ocorrem mensalmente nos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e nos domingos, das 8h às 12h.

Serviço

Palestra de abertura de turma da Especialização em Bioquímica e Biologia Molecular da Unileão

Data: 12 de março

Horário: 18h

Transmissão ao vivo pelo canal da Unileão no YouTube


COMPARTILHE: