LAI lança edital de seleção para novos membros

Inscrições deverão ser realizadas entre os dias 29 de março e 2 de abril.

04/03/2021 15:36 pm - Atualizado em 08/03/2021 08:29 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Imunologia (LAI) dos estudantes dos cursos de Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou um edital de seleção de novos membros. O documento oferta 7 vagas e é voltado para alunos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Odontologia da Unileão, desde que estejam cursando do 1° ao 6° semestre e que frequentem regularmente suas atividades acadêmicas.

Confira o edital de seleção de novos membros da LAI!

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 de março e 2 de abril, por meio de um formulário on-line disponibilizado na conta da Liga no Instagram. Os candidatos inscritos receberão por e-mail o link para a prova, que será realizada no dia 3 de abril, iniciando às 14h e encerrando às 16h. Os candidatos que atrasarem o envio ou não enviarem a prova respondida no prazo estipulado serão desclassificados. O resultado do processo seletivo será divulgado no Instagram da LAI, no dia 5 de abril.

Atividades propostas:

• Os acadêmicos selecionados deverão demonstrar disponibilidade para as atribuições a eles estabelecidas, com participação obrigatória em, no mínimo, 75% das atividades propostas;
  • Total e inteira disponibilidade para participar de todas as atividades desenvolvidas pela Liga.

Após um ano, os participantes selecionados têm direito a um certificado de membros ativos da Liga Acadêmica de Imunologia, no qual constará a carga horária do período que participaram das atividades, em conformidade com o estatuto da LAI.

Depois do término das atividades no período estabelecido pelo edital, os candidatos poderão solicitar a renovação por mais doze meses e continuar exercendo suas atividades na Liga. A avaliação do pedido e a renovação fica a critério da Diretoria.

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.