LAPED abre seleção para novos membros

Inscrições deverão ser realizadas até o dia 12 de março e são destinadas aos alunos do curso de Fisioterapia da Unileão.

04/03/2021 13:18 pm - Atualizado em 04/03/2021 14:14 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Pediatria (LAPED), dos alunos do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. O documento oferta 4 vagas, que são voltadas para estudantes de Fisioterapia da Unileão que estejam cursando do 5° ao 9° semestre e que frequentem regularmente suas atividades acadêmicas.

Inscreva-se na seleção da LAPED!

Confira o Edital de seleção de membros da LAPED!

As inscrições devem ser realizados até o dia 6 de março, por meio do formulário on-line disponível neste link. Os candidatos inscritos receberão por e-mail o dia, horário e link para a prova objetiva, que será aplicada pela plataforma Google Meet. A câmera do participante deve permanecer ligada e, caso não seja possível, o fato deverá ser comunicado à LAPED com antecedência. O resultado do processo seletivo será divulgado no site unileao.edu.br.

Atividades propostas:

•  Dispor de 8h semanais para a realização das atividades de extensão, ensino e pesquisa integral, concentração tarde e noite;
  •  Total e inteira disponibilidade para participar de todas as atividades desenvolvidas pela liga.

Após o término das atividades, conforme o período estabelecido no edital, os candidatos selecionados poderão solicitar renovação por mais seis meses, continuando, desta forma, a exercer suas atividades na Liga Acadêmica de Pediatria.