COLAP realiza reunião com bolsistas ProUni da Unileão

Reunião aconteceu na última terça-feira (2) pela plataforma Google Meet.

05/03/2021 15:24 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

As Comissões Locais de Acompanhamento e Controle Social do Programa Universidade para Todos (ProUni) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), Gestão 2020-2022, realizaram uma reunião com os bolsistas ProUni da Instituição. O encontro aconteceu de forma remota, por meio da plataforma Google Meet, na última terça-feira (2).

O momento serviu para que fossem discutidas as regras do ProUni, especialmente no que diz respeito à Portaria Normativa Nº 19, de 20 de novembro de 2008, que trata da exigência do percentual de aproveitamento acadêmico satisfatório para a manutenção semestral da bolsa. Durante o encontro, os membros representantes da COLAP também tiraram dúvidas dos estudantes quanto aos direitos e deveres dos discentes, bem como quanto às demais exigências do Programa.