Unileão realiza evento sobre Marketing Digital, Empreendedorismo e Gestão de Carreira

Business Talk será aberto ao público e contará com a participação de profissionais renomados.

08/03/2021 10:47 am - Atualizado em 10/03/2021 13:04 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Eixo de Marketing e o Eixo de Pessoas dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizarão, no dia 18 de março, das 19h às 21h, pela plataforma GoBrunch, um encontro on-line intitulado Business Talk: Marketing e Carreira. O evento será aberto ao público e emitirá certificação de 2h em atividades complementares. Os interessados em participar da atividade deverão preencher o formulário disponível neste link. As vagas são limitadas e a taxa de inscrição é de R$ 5.

Inscreva-se no evento Business Talk: Marketing e Carreira!

Business Talk: Marketing e Carreira tem presença confirmada de Valter Rito, estrategista digital e membro da Revista Brasileira de Inteligência; Douglas Feitosa, coordenador estadual da CDL Jovem e duas vezes mentor Top 10 pela ABStartups; e Gardênia Marques, coordenadora de Gestão de Pessoas da Unimed Cariri. Cada palestrante terá 40 minutos para apresentar temas como “O que não te contaram sobre empreender”, “Como construir uma autoridade no mundo digital” e “Como a autogestão de carreira impulsiona o ingresso no mercado de trabalho”.

A atividade proporcionará aos alunos da Instituição e demais interessados nos temas do evento o contato direto com empresas e profissionais da área que atuam com as demandas mais inovadoras do Marketing nos mercados local, regional e nacional. Mais informações podem ser obtidas com a profa. Noélia Marques pelo telefone e WhatsApp (88) 99710-8730.

Business Talk: Marketing e Carreira

Data: 18 de março