Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade abre seleção de novos membros

Interessados têm até o dia 25 de março para se inscreverem no processo seletivo da LAESFC.

17/03/2021 16:41 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade (LAESFC), dos alunos dos cursos de Saúde da Unileão, lançou ontem (15) um edital para a seleção de 20 membros. Os estudantes dos cursos de Saúde da Instituição interessados em participarem da Liga deverão ler o edital e se inscreverem até o dia 25 de março, por meio do formulário disponibilizado na bio da conta da LAESFC no Instagram.

Confira aqui o Edital da seleção!

Pré-requisito para participar da seleção:

• Estar devidamente matriculado(a) do 1º ao 8º semestre em um dos cursos de Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio.

A Diretoria da Liga criará um grupo de WhatsApp no dia 26 de março com todos os inscritos. O espaço servirá para tirar as dúvidas e disponibilizar o link da plataforma Google Meet, onde ocorrerá a seleção no dia 29 de março, a partir das 13h30. Os candidatos deverão usar webcam ou câmera de vídeo para transmitirem suas imagens em tempo real, ocorrendo a desclassificação em caso de descumprimento dessa regra.

O processo seletivo será dividido em duas fases, uma por meio de redação sobre os temas: Acessibilidade do usuário ao serviço da Estratégia Saúde da Família; Repercussões da pandemia na terceira idade: isolamento social; Assistência as mulheres vítimas de violência sexual; e outra por meio de entrevista. A tolerância para acessar a sala será de cinco minutos, até às 13h35.