Unileão divulga o resultado da seleção para o Doutorado em Educação

Candidatos aprovados deverão realizar a matrícula on-line no período de 22 a 26 de março.

17/03/2021 16:59 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação, divulgou nesta quarta-feira (17) o resultado do processo seletivo para ingresso no Doutorado em Educação, pós-graduação ofertada em parceria com o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). O Programa é avaliado com o conceito 7 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Confira aqui o resultado!

A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação da UNISINOS encaminhará, para os e-mails dos aprovados, as orientações de matrícula. Os candidatos selecionados deverão efetivar suas matrículas por meio do e-mail [email protected]. Para a confirmação da matrícula dos aprovados em cada Linha de Pesquisa, será considerada a capacidade de orientação aos candidatos e o candidato selecionado que não efetuar sua matrícula na data estabelecida no edital perderá o direito à vaga.

As aulas estão previstas para terem início no dia 5 de abril e ocorrerão na forma de atividades imersivas (em formato intensivo) em São Leopoldo (RS) e Juazeiro do Norte (CE), além de aulas remotas síncronas.

Sobre o Doutorado em Educação

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Unileão e Unisinos tem por objetivo promover a apropriação, produção e circulação de conhecimento na área da Educação em espaços escolares e não escolares, por meio do desenvolvimento da atitude investigativa, do estudo sistemático e da pesquisa, assim como propiciar interpretações sobre a realidade política, econômica, social, contribuindo para a superação dos problemas educacionais, numa perspectiva crítica de criação e de inovação. A pós-graduação também visa fomentar o diálogo acadêmico para promover o desenvolvimento local, regional, nacional e internacional.