Liga Acadêmica de Fisioterapia Manual abre seleção de novos membros

Interessados têm do dia 30 de março ao dia 5 de abril para se inscreverem no processo seletivo da LAFISMA.

19/03/2021 11:56 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Manual (LAFISMA), dos alunos de Fisioterapia da Unileão, lançou um edital para a seleção de 7 membros. Os estudantes do curso de Fisioterapia da Instituição interessados em participarem da Liga deverão ler o edital e se inscreverem até o dia 5 de abril, por meio de preenchimento e entrega da ficha de inscrição específica anexada no edital junto com uma cópia do comprovante de matrícula referente ao semestre 2021.1 e o Histórico Escolar atualizado. Os documentos deverão ser entregues na Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX), no campus Lagoa Seca.

Confira aqui o edital da seleção!

Pré-requisito para participar da seleção:

• Estar devidamente matriculado(a) do 4º ao 9º semestre do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio;
  • Dispor de 8h para a realização das atividades de extensão, ensino e pesquisa integral, concentração tarde e noite.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: a primeira por meio de prova objetiva sobre os temas Terapia Manual, Mobilização Articular e Neurodinâmica, realizada no dia 12 de abril, e a segunda consistirá de uma entrevista na plataforma Google Meet no dia 15 de abril. As câmeras dos candidatos deverão permanecer ligadas e, caso não seja possível, deverá ser efetuada a comunicação prévia para a LAFISMA.