(88)99216-3040

Unileão oferece pós-graduações em Gestão e Negócios para profissionais que querem se destacar no mercado

Cursos são alinhados com as principais demandas do mercado de trabalho e com as inovações nas áreas de Gestão e Negócios.

23/03/2021 12:20 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em um cenário econômico que ficou ainda mais desafiador com a pandemia, uma gestão eficiente, aliada a práticas inovadoras, é essencial para a manutenção e o crescimento dos negócios. As empresas sabem disso e têm contratado profissionais que apresentam habilidades e competências para auxiliar no desenvolvimento delas em qualquer cenário. Diante dessa realidade, os gestores que procuram pela continuidade nos estudos têm a oportunidade de aumentar o repertório prático, ampliar o networking e apresentar soluções criativas para o mercado.

Inscreva-se agora em uma pós-graduação nas áreas de Gestão e Negócios!

A Unileão oferece, aos profissionais de gestão da região do Cariri, cursos de pós-graduação alinhados com as principais demandas do mercado:

  • Especialização em Contabilidade Tributária;
  • MBA em Gestão da Governança, Riscos e Compliance;
  • MBA em Marketing Digital e Mídias Sociais;
  • MBA em Consultoria Empresarial;
  • MBA em Gestão de Projetos;
  • MBA em Logística e Gestão de Cadeia de Suprimentos.

Conheça os diferenciais de cada pós-graduação

Especialização em Contabilidade Tributária

Em janeiro de 2021, uma pesquisa divulgada pela Revista Você S/A, da Editora Abril, apontou que sete das 38 carreiras mais promissoras para esse ano estão no universo das áreas contábeis e tributárias. Dessa forma, a Especialização em Contabilidade Tributária da Unileão busca preparar profissionais para administrarem os tributos de uma empresa, definindo as melhores estratégias para gerenciá-los. As inscrições para o curso podem ser realizadas neste link e o início das aulas está previsto para o dia 10 de abril. Restam poucas vagas disponíveis na turma.

“O curso conta com uma grande carga horária de experiências práticas e troca o tradicional Trabalho de Conclusão de Curso pelo Trabalho de Aplicação de Conhecimentos, onde o aluno estará exercitando a prática em uma empresa ou em um caso real do mercado”, afirma a profa. Tharsis Diaz, docente dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão, coordenadora adjunta das graduações e pós-graduações da área na Instituição.

MBA em Gestão da Governança, Riscos e Compliance

O MBA em Gestão da Governança, Riscos e Compliance busca atender uma crescente demanda do mercado por profissionais que possam auxiliar as empresas a atuarem de forma mais transparente, aumentando, assim, a confiança dos seus públicos e inserindo as marcas em um contexto de adaptação a novas leis, como a Lei Anticorrupção.

Dentre as principais atribuições dos especialistas na área estão: auxiliar na prevenção de ameaças à estrutura legal e aos ativos físicos de uma organização pública ou privada; garantir a gestão responsável e ética da empresa, seguindo as obrigações estabelecidas pelas agências reguladoras; agir de forma efetiva no combate às fraudes e manter um esforço contínuo de adequação às leis; contribuir para o aumento da eficiência e competitividade; controlar os riscos internamente; enfrentar a falta de supervisão dos processos.

MBA em Marketing Digital e Mídias Sociais

Com uma previsão de crescimento de 12% no investimento de Marketing Digital no Brasil pelas empresas e agências em 2021, a carência de profissionais qualificados nessa área se torna cada vez mais evidente. É para preparar especialistas qualificados nessa área que a Unileão oferta o MBA em Marketing Digital e Mídias Sociais.

“Em consonância com pequenos empresários, essa especialização visa ser totalmente prática, utilizando-se de empresas reais durantes todas as atividades e professores especialistas no assunto”, frisa a profa. Tharsis Diaz.

MBA em Consultoria Empresarial

Para quem busca desenvolver negócios por meio da consultoria empresarial, auxiliando empresas a traçarem e executarem estratégias de sucesso, além de aprimorar atividades de empresas já consolidadas, o MBA em Consultoria Empresarial oferece experiências práticas valiosas, como uma disciplina de Laboratório de Consultoria e o Trabalho de Aplicação de Conhecimentos (TAC), onde o aluno poderá executar a prática em uma empresa ou em um caso real.

MBA em Gestão de Projetos

Devido ao fato de muitas empresas buscarem trabalhar por projetos, o curso de MBA em Gestão de Projetos da Unileão apresenta ferramentas para o gerenciamento desses projetos. A gestão de projetos está em qualquer área, não apenas para as profissões voltadas para a Gestão. Profissionais da indústria, artes, serviços e até profissionais autônomos desenvolvem projetos e a gestão adequada com o uso das melhores ferramentas farão a diferença para alcançar resultados mais rapidamente, de qualidade e com menor custo.

“O gerenciador de projetos é um profissional capacitado para alavancar as estratégias de uma empresa através do gerenciamento de projetos. Profissionais nessa área ainda são escassos no meio empresarial, tendo uma grande procura por essa expertise”, afirma a coordenadora das pós-graduações na área de Gestão e Negócios da Unileão.

MBA em Logística e Gestão de Cadeia de Suprimentos

O aumento de indústrias e de grandes varejistas, bem como o fato do Cariri ser equidistante de quase todas as capitais do Nordeste, a região sente cada vez mais necessidade de profissionais capacitados na área de logística e cadeia de suprimentos. Por esse fato, a Unileão lançou o MBA em Logística e Gestão de Cadeia de Suprimentos, visando formar especialistas que possam suprir essa demanda do mercado.

Segundo a profa. Tharsis Diaz, principalmente após a pandemia, o profissional da área vem sendo cada vez mais requisitado, diante dos eventuais decretos de isolamento e das dificuldades nos processos logísticos que acompanham o atual momento.

Condições especiais para egressos da Unileão

Egressos da Unileão têm a oportunidade de ingressar com condições especiais em cursos de pós-graduação da Instituição, que são reconhecidos pelos altos índices de empregabilidade. Além disso, os profissionais que se capacitam na Unileão seguem tendo acesso aos benefícios que tinham durante a graduação, tais como acesso aos serviços da Academia-Escola, da Clínica-Escola, das bibliotecas, do Núcleo de Empregabilidade, contato com os melhores laboratórios da região e descontos em empresas parceiras.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Unileão pelos seguintes números de WhatsApp:

  • (88) 9 9216-3040 (informações gerais);
  • (88) 9 9934-9825 (matrículas).

COMPARTILHE: