Egresso do curso de Enfermagem da Unileão recebe título de cidadão petrolinense

Homenagem foi concedida pelos serviços prestados ao município no exercício da profissão de enfermeiro.

08/04/2021 12:31 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O egresso do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) Wesley Jaime Correia Coelho recebeu, da Câmara Municipal de Petrolina (PE), o título de cidadão petrolinense, concedido pelos serviços prestados ao município no exercício da profissão de enfermeiro.

“São dez anos como profissional, sendo sete deles dedicados à assistência de Enfermagem em Petrolina. A pandemia tem sugado muito de todos os profissionais da Saúde com as altas demandas de atendimento, entremeado o medo de adoecer e transmitir para a família. Faz mais de um ano que dei um abraço nos meus pais, mas a vacina traz uma esperança de dias melhores”, comenta o egresso da Unileão.

De acordo com a profa. Maryldes Lucena, coordenadora do curso de Enfermagem da Unileão, o sucesso no mercado de trabalho e na vida pessoal dos egressos é também uma conquista da Instituição. “Fico muito feliz e orgulhosa por acompanhar as conquistas de nossos alunos. Enfermeiros como o Dr. Wesley fazem a nossa profissão ser ainda melhor”, comemora a docente.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.