Liga Acadêmica de Bioquímica Clínica abre seleção para novos membros e diretores

Inscrições deverão ser realizadas entre os dias 12 e 18 de abril por alunos dos cursos das áreas de Ciências Biológicas, Biomédicas e Saúde da Unileão.

08/04/2021 08:36 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Bioquímica Clínica (LABiC), dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com inscrições abertas para a seleção de novos membros e diretores. A LABiC oferta 12 vagas, que são voltadas para alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Biomédicas e Saúde da Unileão, devidamente matriculados e que frequentam regularmente suas atividades acadêmicas.

Confira o Edital de seleção de membros da LABiC!

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de abril, por meio do preenchimento deste formulário. Os interessados devem informar dados como telefone de contato, número de matrícula, o curso, em qual semestre se encontram e qual cargo desejam ocupar na Liga.

Haverá duas etapas para a seleção de membros, sendo a primeira uma apresentação remota de 10 a 15 minutos pelo Google Meet, abordando com slides uma das temáticas: Bioquímica dos carboidratos: características gerais, propriedades químicas, funções no organismo e distúrbios metabólicos associados; ou Bioquímica dos lipídeos: características gerais, propriedades químicas, funções no organismo e distúrbios metabólicos associados. Já a segunda etapa será uma apresentação pessoal abordando a vida acadêmica e o interesse em participar na LABiC.

Se inscreva aqui!

Requisitos para a seleção:

• Dispor de 12h semanais para a realização das atividades de extensão, ensino e pesquisa no turno diurno, concentração tarde;
  • Não estar vinculado a mais de uma atividade extracurricular como monitoria, projeto/programa de extensão, iniciação científica, estágio voluntário etc.

Após o término das atividades, conforme o período estabelecido no edital, os candidatos selecionados para integrar a Liga poderão solicitar renovação por mais seis meses e continuar exercendo suas atividades na Liga Acadêmica de Bioquímica Clínica.

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.