Grupo de Estudo sobre Mulher, Relação de Gênero e Psicologia abre seleção para novos membros

Inscrições deverão ser realizadas entre os dias 12 e 16 de abril por alunos dos cursos de Psicologia da Unileão.

09/04/2021 09:43 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Estudo sobre Mulher, Relação de Gênero e Psicologia (GEMP), dos estudantes do curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. O Grupo está ofertando 3 vagas, que são voltadas para alunos da graduação de Psicologia devidamente matriculados e que frequentam regularmente suas atividades acadêmicas.

Confira o Edital de seleção de membros do GEMP!

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de abril, por meio do preenchimento deste formulário. Os interessados devem informar dados como telefone de contato, número de matrícula, em qual semestre se encontram e disponibilidade de horário, além de enviarem o histórico e uma carta de intenção, formalizando o interesse em participar do GEMP.

Após a avaliação da carta de intenção dos candidatos, haverá duas etapas para a seleção de membros, sendo a primeira uma entrevista individual, realizada no dia 20 de abril, e a segunda com a utilização da nota global do inscrito como um dos pesos para o cálculo da classificação.

Se inscreva aqui!

Requisitos para a seleção:

• Dispor de 4 horas semanais, incluindo a terça-feira à tarde, para realização das atividades de extensão, ensino e pesquisa no turno diurno, concentração tarde.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.