Eixo de Finanças dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão promove curso sobre análise de dados financeiros

Curso será ofertado para alunos da disciplina de Métodos Quantitativos e emitirá certificado de 20 horas.

12/04/2021 11:38 am - Atualizado em 12/04/2021 11:58 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Eixo de Finanças das graduações de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá um curso sobre análise de dados financeiros, organizado pelo prof. José Eduardo de Carvalho. A atividade será ofertada aos alunos da disciplina de Métodos Quantitativos e acontecerá de forma remota, pelo Google Meet, do dia 12 de abril ao dia 20 de junho, com encontros nas segundas-feiras, das 20h20 às 22h, e nas terças-feiras, das 18h20 às 20h. As inscrições para a atividade devem ser realizadas até o dia 13 de abril, por meio de link que será divulgado em aula.

O curso tem o objetivo de proporcionar aos alunos da disciplina de Métodos Quantitativos o conhecimento de maneiras para a realização de uma pesquisa quantitativa, usando ferramentas computacionais, aplicações básicas de fórmulas, métodos e técnicas de cálculo e análise de dados, para que possam chegar a conclusões e previsões através da Estatística. Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com o prof. José Eduardo de Carvalho pelo e-mail [email protected].

Curso de análise de dados financeiros com uso de planilhas eletrônicas

Data: 12 de abril a 20 de junho

Horário: 20h20 às 22h / 18h20 às 20h