Eixo de Operações Industriais dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão promove curso sobre pesquisa operacional

Curso será ofertado para alunos da disciplina de Pesquisa Operacional e emitirá certificado de 20 horas.

14/04/2021 11:32 am - Atualizado em 14/04/2021 12:07 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Eixo de Operações Industriais das graduações de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá um curso sobre pesquisa operacional, organizado pelo prof. José Eduardo de Carvalho. A atividade será ofertada aos alunos da disciplina de Pesquisa Operacional e acontecerá de forma remota, pelo Google Meet, do dia 12 de abril ao dia 14 de junho, com encontros nas segundas-feiras, das 18h20 às 20h, e nas terças-feiras, das 20h20 às 22h. As inscrições para a atividade devem ser realizadas até o dia 16 de abril, por meio de link que será divulgado em aula.

O curso tem o objetivo de proporcionar aos alunos da disciplina Pesquisa Operacional métodos para solucionar problemas em geral, por meio do uso de técnicas de modelagem matemática e eficientes algoritmos computacionais, a partir de aplicações teóricas e práticas de conhecimentos em áreas de modelagem, resolução e otimização. Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com o prof. José Eduardo de Carvalho pelo e-mail [email protected].

Curso de modelagem de problemas reais usando pesquisa operacional

Data: 12 de abril a 14 de junho

Horário: 18h20 às 20h / 20h20 às 22h