(88)99216-3040

Unileão capacita enfermeiros para atuação na assistência a pacientes críticos em unidades hospitalares e serviços de atendimento móvel de urgência e emergência

Especialização em Enfermagem em UTI e Emergência tem duração de 17 meses.

14/04/2021 12:30 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os enfermeiros que desejam atuar na assistência a pacientes críticos em unidades hospitalares devem ser capazes de tomar decisões rapidamente, implementar a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) e realizar procedimentos específicos. Para capacitar os profissionais da Enfermagem que almejam ter sucesso nessa área por meio do cuidado humanizado, a Unileão oferece a Especialização em Enfermagem em UTI e Emergência. As inscrições para essa pós-graduação podem ser realizadas neste link e as vagas são limitadas.

Inscreva-se na Especialização em Enfermagem em UTI e Emergência!

Conheça os objetivos e a matriz curricular do curso!

As aulas da Especialização ocorrerão mensalmente nos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e nos domingos, das 8h às 12h, no campus Saúde. A pós-graduação terá duração de 17 meses.

Vantagens em escolher a Unileão:

  • Utilização de laboratórios modernos para atividades práticas com professores atuantes na área;
  • Professores doutores, mestres e especialistas na área de atuação em UTI e Emergência;

Documentos necessários para a inscrição:

  • Currículo;
  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou da certidão de conclusão da graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Mais informações sobre a Especialização em Enfermagem em UTI e Emergência, bem como a respeito das inscrições, podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Espaço no mercado para especialistas na área

O mercado de trabalho exige que os profissionais atuantes na área tenham conhecimentos específicos e prestem assistência humanizada ao paciente que se encontre em estado crítico, trabalhando em equipe com outros profissionais de saúde e estabelecendo vínculos entre o paciente e seus familiares.

Principais atribuições dos especialistas na área de UTI e Emergência

Os enfermeiros especialistas na área de UTI e Emergência têm como principais atribuições: identificar a estrutura e organização das Unidades de Terapia Intensiva e em Emergência para ações de restauração, reabilitação e preservação da saúde, com disponibilidade de recursos existentes, intra-hospitalar; planejar, organizar e executar plano de trabalho que atenda às necessidades integrais do indivíduo em situação de agravo à saúde de forma humanizada, observando o princípio da autonomia do cliente e respeito pela diversidade cultural em todo o ciclo vital; e desenvolver habilidades técnicas para a resolução de situações que envolvem pacientes em situações de risco, proporcionando capacidade de rápida tomada de decisão com o intuito de manter a vida, controlar danos, sequelas e iatrogenias.

Condições especiais para egressos da Unileão

Egressos da Unileão têm a oportunidade de ingressar com condições especiais em cursos de pós-graduação reconhecidos pelos altos índices de empregabilidade na região do Cariri. Além disso, continuam com os benefícios que já tinham durante a graduação, tais como acesso à Academia-Escola, à Clínica-Escola, às bibliotecas, aos melhores laboratórios da região, ao Núcleo de Empregabilidade e descontos em empresas parceiras.

Serviço

Especialização em Enfermagem em UTI e Emergência

Curso com duração de 17 meses

Informações pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.


COMPARTILHE: