Unileão prepara nova ferramenta para auxiliar alunos e professores na organização da vida acadêmica

Aplicativo estará disponível em breve nas principais lojas de aplicativos.

20/04/2021 08:00 am - Atualizado em 19/04/2021 19:56 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Já imaginou em ter uma ferramenta em suas mãos que possa colaborar com a organização da vida acadêmica? A Unileão pensou nisso e está prestes a lançar uma nova solução tecnológica para facilitar a vida dos seus estudantes. O aplicativo, que será disponibilizado em breve, estará disponível para a comunidade acadêmica da Instituição nas lojas de aplicativos Play Store, para dispositivos Android, e Apple Store, para aparelhos com iOS.

• Ver notas, faltas, histórico, horários, fazer solicitações, gerar boletos, fazer renovações e reservas da biblioteca e visualizar a Carteirinha Digital;
  • Acessar o Unileão Digital e a Biblioteca Virtual.

Já pensou em fazer tudo isso do celular? Aguarde que vem novidade por aí!

Melhor experiência de ensino até no mundo virtual

Com as mudanças vivenciadas na atualidade e a migração de diversos setores para o mundo virtual, mesmo que temporariamente, como ocorre com a educação, é preciso se apropriar de ferramentas que melhorem a experiência na formação.

A Unileão quer proporcionar aos seus estudantes a melhor experiência de ensino em qualquer cenário, por isso, investe constantemente em melhorias nos serviços prestados para a comunidade acadêmica e em ferramentas que possam potencializar o aprendizado dos estudantes.