Aplicativo Conecta Unileão já está disponível para download da comunidade acadêmica

Ferramenta pode ser obtida nas lojas de aplicativos Play Store, para dispositivos Android, e Apple Store, para aparelhos com iOS.

23/04/2021 07:30 am - Atualizado em 23/04/2021 09:20 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A espera acabou: o aplicativo Conecta Unileão foi lançado e já pode ser baixado nas lojas de aplicativos Play Store, para dispositivos Android, e Apple Store, para aparelhos com iOS. A ferramenta permite que alunos e professores da Unileão organizem a vida acadêmica a partir do celular.

Baixe aqui o app na Play Store!

Baixe aqui o app na Apple Store!

Veja algumas funcionalidades do aplicativo Conecta Unileão:

• Acessar o Portal Educacional: ver notas, faltas, gerar relatórios, ver histórico, ver horários, fazer solicitações, gerar boletos, fazer renovações e reservas da biblioteca física e ver a Carteirinha Digital;
  • Acessar o Unileão Digital e a Biblioteca Virtual pelo próprio aplicativo.

Surgiu alguma dúvida sobre o aplicativo?

Em caso de dúvida sobre o aplicativo ou de dificuldades para acessar ou utilizar a ferramenta, basta entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040 e solicitar atendimento do DTI da Unileão. A equipe de suporte do setor estará disponível para auxiliar os alunos em qualquer necessidade relacionada ao aplicativo.

Melhor experiência de ensino até no mundo virtual

Com as mudanças vivenciadas na atualidade e a migração de diversos setores para o mundo virtual, mesmo que temporariamente, como ocorre com a educação, é preciso se apropriar de ferramentas que melhorem a experiência na formação.

A Unileão quer proporcionar aos seus estudantes a melhor experiência de ensino em qualquer cenário, por isso, investe constantemente em melhorias nos serviços prestados para a comunidade acadêmica e em ferramentas que possam potencializar o aprendizado dos estudantes.