Nota de pesar

Unileão expressa solidariedade a todos os familiares e amigos do egresso Edilson Neuton Paludo.

25/04/2021 13:22 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) manifesta profundo pesar pelo falecimento do egresso da primeira turma do curso de Administração da Instituição Edilson Neuton Paludo, mais uma vítima da covid-19. A Unileão lamenta a perda e enaltece as conquistas pessoais e profissionais do egresso, que fez carreira em uma das maiores empresas calçadistas do Brasil, onde exercia o cargo de Gerente de Divisão de PPCP/Almoxarifados/CD.

“Edilson foi nosso aluno e um grande amigo da Unileão. Recebemos a notícia do seu falecimento com grande pesar e prestamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares e amigos”, disse o prof. Jaime Romero, reitor da Unileão.

A Instituição lembra que os cuidados preventivos, como o uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e o distanciamento social são, até o presente momento, as maneiras mais eficientes de se evitar o contágio pelo novo coronavírus enquanto a maioria da população brasileira não estiver vacinada e pede que as pessoas respeitem as orientações dos órgãos sanitários e fiquem em casa sempre que possível, evitando a exposição ao vírus.