(88)99216-3040

Unileão homenageia trabalhadores neste 1º de maio

Instituição enaltece a importância dos trabalhadores e agradece a dedicação dos seus colaboradores, que vem possibilitando o crescimento da Unileão nos últimos 20 anos.

27/04/2021 15:38 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Neste sábado (1º), celebra-se o Dia do Trabalho e a Unileão enaltece a importância dos trabalhadores e agradece a dedicação dos seus colaboradores, que vem possibilitando o crescimento da Instituição nos últimos 20 anos. Em respeito ao merecido feriado dedicado às pessoas que movimentam não só a economia, como toda a dinâmica da sociedade por meio dos seus serviços, a Instituição informa que todas as suas atividades e atendimentos estarão suspensos no sábado, retornando ao normal na próxima segunda-feira (3).

A Unileão orienta seus colaboradores a utilizarem a folga para descansar e celebrar suas conquistas com aqueles que amam, mesmo que a distância, respeitando as medidas de biossegurança sugeridas pelas autoridades sanitárias do país. A Instituição agradece a todos os colaboradores pelo trabalho prestado e se sente honrada com a parceria e confiança que são compartilhadas entre empresa e equipe.

Confira abaixo depoimentos de colaboradores da Unileão acerca do trabalho:

Michele Batista de Souza, auxiliar administrativa na recepção da Clínica-Escola da Unileão

O trabalho significa conquistas, sonhos e metas. Ver o resultado de um trabalho feito com qualidade, que transforma e ajuda pessoas, me deixa com o coração transbordando de felicidade. Ser Unileão é aprender todos os dias, é crescer. Cada aprendizado contribui imensamente para meu crescimento profissional e pessoal. Tenho orgulho em fazer parte desse time maravilhoso.

Elisângela de Lavor Farias, professora do curso de Fisioterapia da Unileão

Ser professora é uma profissão muito árdua, mas, quando trabalhamos porque gostamos, ela se torna muito prazerosa. É assim como me sinto nessa missão. Então sou muito grata por fazer parte da Unileão há sete anos, pois todo profissional precisa de um ambiente organizado, acolhedor e agradável para desenvolver bem o seu trabalho e a Unileão retrata bem esse ambiente, além de oferecer muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento.

Flávio de Lima Clemente, eletricista na Unileão

Para mim, o trabalho traz dignidade. É por ele que consigo planejar meus objetivos e traçar caminhos para serem alcançados. Com ele consigo aprender, ensinar e ter amigos para a vida toda. Trabalhar na Unileão significa trabalhar em uma grande Instituição de Ensino, onde todos os dias aprendemos coisas novas realizando tarefas e, assim, se tornando uma pessoa cada vez melhor.

Sobre o Dia do Trabalho

O Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é comemorado anualmente no dia 1º de maio em diversos países do mundo. A data teve origem no ano de 1886, quando operários da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, organizaram uma greve geral para reivindicar por melhores condições trabalhistas.

No Brasil, a data é lembrada desde a década de 1890, quando o desenvolvimento industrial começou a emergir. Entretanto, foi apenas no ano de 1924 que o então presidente da república, Arthur Bernardes, instituiu o dia 1º de maio como feriado nacional por causa do Dia Internacional do Trabalhador.


COMPARTILHE: