(88)99216-3040

Equipe do Núcleo de Carreira e Profissão da Unileão aproxima alunos e egressos do mercado de trabalho

Interessados nos serviços do setor podem entrar em contato com o Núcleo de Carreira e Profissão e falar com Jacqueline, Bruna ou Rômulo pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040, pelo Instagram @nucleo_de_carreira ou pelo e-mail [email protected].

28/04/2021 17:16 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Existem três pessoas que podem e querem muito auxiliar alunos e egressos da Unileão a ingressarem no mercado de trabalho, bem como compartilhar as conquistas profissionais desse público com toda a comunidade caririense. Trata-se da equipe do Núcleo de Carreira e Profissão (Nucap) da Instituição, formada por Bruna, Jacqueline e Rômulo, time pronto para auxiliar esses alunos e egressos a conquistarem uma colocação no mercado de trabalho em suas respectivas áreas de atuação, disponibilizando os recursos necessários ao desenvolvimento profissional e de carreira deles. 

Conheça a equipe do Nucap

Bruna é a coordenadora do Núcleo de Carreira e Profissão. Ela é psicóloga (CRP 11/068) e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, atua nas áreas de Orientação Profissional e de Carreira, Psicologia Organizacional e do Trabalho (POT), Psicologia Clínica e Docência do Ensino Superior, gosta muito de café e de uma boa conversa. Se os dois vierem juntos, melhor ainda!

Jacqueline é a auxiliar administrativa do setor. Ela é administradora de empresas, especialista em Gestão e Docência do Ensino Superior e em Políticas de Desenvolvimento em Gestão de Recursos Humanos, entusiasmada, carismática, gosta de estudar, de café e ama uma praia.

Rômulo atua como Jovem Aprendiz. Ele é Técnico em Administração, proativo, gosta de desafios e ama praticar esportes.

O NEMP agora é Nucap

O antigo Núcleo de Empregabilidade (NEMP) da Unileão mudou e agora é o Núcleo de Carreira e Profissão (Nucap). “Considerar apenas os aspectos da empregabilidade não nos parece suficiente para entender e auxiliar as trajetórias profissionais dos nossos alunos e egressos. Carreira e profissão são conceitos que dialogam entre si e as ações do novo Núcleo vem para aproximar esses diálogos cada vez mais da comunidade da Unileão”, afirma Bruna, coordenadora do Nucap.

A equipe do Nucap oferece os seguintes serviços:

  • Programas de capacitação e orientação profissional;
  • Orientações para processos seletivos e atualização de currículo;
  • Atração e seleção de pessoas em parceria com empresas e instituições da região;
  • Consultoria de estágio;
  • Divulgação de oportunidades no mercado de trabalho;
  • Realização de capacitações diversas na área da empregabilidade e desenvolvimento profissional;
  • Acompanhamento de egressos.

Como entrar em contato com o Nucap

Os interessados nos serviços do setor podem entrar em contato com o Núcleo de Carreira e Profissão e falar com Jacqueline, Bruna ou Rômulo pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040, pelo Instagram @nucleo_de_carreira ou pelo e-mail [email protected].


COMPARTILHE: