(88)99216-3040

Unileão lança especialização para profissionais que querem se destacar no marketing digital e nas mídias sociais

Especialização em Marketing Digital e Mídias Sociais tem duração de 18 meses.

07/05/2021 13:24 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A migração de serviços para o ambiente virtual e a apresentação de empresas nas plataformas digitais está entre as principais mudanças vivenciadas na atualidade e, para capacitar profissionais que almejam se destacar na área de gestão de imagem das marcas e negócios, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) lançou a Especialização em Marketing Digital e Mídias Sociais. As inscrições para essa pós-graduação podem ser realizadas por meio deste link e as vagas são limitadas.

Inscreva-se na Especialização em Marketing Digital e Mídias Sociais!

Conheça os objetivos e a matriz curricular do curso!

As aulas do curso ocorrerão mensalmente nos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e nos domingos, das 8h às 12h, no campus Saúde da Unileão. A Especialização terá duração de 18 meses.

Vantagens em escolher a Unileão:

  • Especialização totalmente prática, utilizando-se de empresas reais em todas as atividades;
  • Professores doutores, mestres e especialistas na área de Marketing Digital e Mídias Sociais.

Documentos necessários para a inscrição:

  • Currículo;
  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou da certidão de conclusão da graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Mais informações sobre a Especialização em Marketing Digital e Mídias Sociais, bem como a respeito das inscrições, podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Espaço no mercado para especialistas na área

Com uma previsão de crescimento de 12% no investimento de Marketing Digital no Brasil pelas empresas e agências em 2021, a carência de profissionais qualificados nessa área se torna cada vez mais evidente.

Principais atribuições dos especialistas na área

Os especialistas na área de Marketing Digital e Mídias Sociais têm como principais atribuições: conhecer os conceitos e ferramentas de Marketing e de Gestão de Mídias Digitais; desenvolver novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras; gerenciar projetos de marketing digital, considerando os contextos on-line e off-line; e manter-se atualizado na área de Marketing, sob o ponto de vista dos novos procedimentos e rotinas das mídias.

Condições especiais para egressos da Unileão

Egressos da Unileão têm a oportunidade de ingressar com condições especiais em cursos de pós-graduação reconhecidos pelos altos índices de empregabilidade na região do Cariri. Além disso, continuam com os benefícios que já tinham durante a graduação, tais como acesso à Academia-Escola, à Clínica-Escola, às bibliotecas, aos melhores laboratórios da região, ao Núcleo de Empregabilidade e descontos em empresas parceiras.

Serviço

Especialização em Marketing Digital e Mídias Sociais

Curso com duração de 18 meses

Informações pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040


COMPARTILHE: