Unileão oferece pós-graduações em diversas áreas para enfermeiros que querem se especializar e ganhar destaque no mercado

Enfermeiros podem se especializar pela Unileão nas áreas de Enfermagem Materno-Infantil, Nefrologia ou Enfermagem em UTI e Emergência.

07/05/2021 08:03 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os enfermeiros são profissionais com formação múltipla, que atuam em diversas áreas do cuidado. Com tantos caminhos que podem traçar a partir da graduação, esses profissionais da Saúde devem procurar especializações nas suas principais áreas de interesse para que possam aumentar as possibilidades de se destacarem no mercado.

Na Unileão, os enfermeiros da região do Cariri encontram diversas opções de cursos de pós-graduação alinhados com as principais inovações da área e com altos índices de empregabilidade:

• Especialização em Enfermagem Materno-Infantil;
  • Especialização em Nefrologia;
  • Especialização em Enfermagem em UTI e Emergência.

Conheça os diferenciais de cada pós-graduação

Especialização em Enfermagem Materno-Infantil

O mercado de trabalho exige que os profissionais da área Materno-Infantil tenham conhecimentos específicos e atuação direcionada a mulheres, bebês e crianças atendidas nas redes de atenção básica ou especializada. Os profissionais formados pela Especialização em Enfermagem Materno-Infantil da Unileão podem atuar na Estratégia de Saúde da Família (ESF), nas redes de atenção especializada, nas maternidades, Unidades de Cuidados Intermediários, Unidades de Terapia Intensiva Neonatal e tornar-se empreendedores, com prestação de serviços no cuidado às mulheres, às gestantes e aos recém-nascidos.

Especialização em Nefrologia

Ter uma formação para além do aspecto biológico, mas que leva em conta o lado psicológico e social é essencial para os enfermeiros que desejam atuar no cuidado de pacientes com insuficiência renal. Para capacitar os profissionais da Enfermagem que almejam ter sucesso nessa área, a Unileão oferece a Especialização em Enfermagem em Nefrologia. As inscrições para essa pós-graduação podem ser realizadas por meio deste link e as vagas são limitadas.

Especialização em Enfermagem em UTI e Emergência

Os enfermeiros que desejam atuar na assistência a pacientes críticos em unidades hospitalares devem ser capazes de tomar decisões rapidamente, implementar a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) e realizar procedimentos específicos. Para capacitar os profissionais da Enfermagem que desejam atuar e ganhar destaque nessa área por meio do cuidado humanizado, a Unileão oferece a Especialização em Enfermagem em UTI e Emergência. As inscrições para essa pós-graduação podem ser realizadas neste link e as vagas são limitadas.

Condições especiais para egressos da Unileão

Egressos da Unileão têm a oportunidade de ingressar com condições especiais em cursos de pós-graduação da Instituição, que são reconhecidos pelos altos índices de empregabilidade. Além disso, os profissionais que se capacitam na Unileão seguem tendo acesso aos benefícios que tinham durante a graduação, tais como acesso aos serviços da Academia-Escola, da Clínica-Escola, das bibliotecas, do Núcleo de Empregabilidade, contato com os melhores laboratórios da região e descontos em empresas parceiras.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Unileão pelos seguintes números de WhatsApp:

• (88) 9 9216-3040 (informações gerais);
  • (88) 9 9934-9825 (matrículas).