Ingresse na Unileão em 2021.2 pela seleção de transferidos ou graduados

Interessados também podem ingressar na Unileão pelo Mega Vestibular Digital 2021.2 ou utilizando a nota do Enem.

10/05/2021 10:04 am - Atualizado em 10/05/2021 12:56 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O mundo é dos inquietos. É de quem tem sede de conhecimento e de transformação. Para aqueles que estão cursando uma graduação, mas estão insatisfeitos, ou aqueles que finalizaram um curso, mas desejam traçar outro caminho em direção ao sucesso, é possível ingressar em um dos cursos de graduação da Unileão em 2021.2 por meio do Processo Seletivo de Transferidos ou de Graduados e, ainda, aproveitar de condições especiais durante todo o curso. No caso de transferência, os estudantes também podem levar seus contratos de FIES para a Unileão, desde que preenchidos todos os requisitos do programa para o procedimento.

Transfira seu curso para a Unileão!

Ingresse na Unileão como graduado!

O processo de transferidos se destina a pessoas que estão cursando uma graduação em outra Instituição de Ensino Superior, mas entendem que a Unileão tem melhores condições de possibilitar uma formação acadêmica que atende as necessidades do mercado de trabalho do futuro, enquanto que o processo de ingresso como graduado é voltado para quem já tem formação e anseia seguir novos caminhos profissionais.

Confira as regras de ingresso como transferido ou graduado!

Além do ingresso como transferido ou graduado, os interessados em estudar na Unileão também podem ingressar na Instituição pelo Mega Vestibular Digital 2021.2 ou utilizando a nota do Enem. Em ambos os processos seletivos, os futuros profissionais de sucesso formados pelo primeiro e maior centro universitário do Cariri podem se graduar no Ensino Superior com bolsas de até 100% e ilimitadas, condição válida para todo o curso, conforme as regras estabelecidas em edital.

Os editais de todos os processos seletivos estão disponíveis no portal unileao.edu.br. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Instituição pelo WhatsApp (88) 9.9216-3040.