Curso de Fisioterapia da Unileão realiza a VIII Cerimônia do Jaleco e Eterno Aprendiz

Evento ocorrerá de forma remota e será destinado aos alunos novatos e concluintes do curso.

13/05/2021 18:20 pm - Atualizado em 14/05/2021 20:32 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a VIII Cerimônia do Jaleco e Eterno Aprendiz, destinada aos alunos do primeiro, segundo e do décimo semestre da graduação. O evento ocorrerá no dia 28 de maio e será transmitido a partir das 19h pelo canal oficial da Unileão no YouTube.

Durante a Cerimônia, haverá juramentos e discursos dos representantes das turmas, uma apresentação cultural, saudações aos pais, amigos, familiares e alunos do curso, homenagem aos professores e aos estudantes.

VIII Cerimônia do Jaleco e Eterno Aprendiz

Data: 28 de maio

Transmissão pelo canal oficial da Unileão no YouTube

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.