Liga Acadêmica de Parcerias com o Terceiro Setor abre seleção para novos membros

Inscrições deverão ser realizadas até o dia 25 de maio por alunos dos cursos da Unileão.

13/05/2021 08:27 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Parcerias com o Terceiro Setor (LAPATE), dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. A LAPATE oferta 20 vagas, que são voltadas para alunos dos cursos da Unileão devidamente matriculados e que frequentam regularmente suas atividades acadêmicas.

Inscreva-se aqui!

Confira o edital de seleção de membros da LAPATE!

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de maio, por meio do preenchimento deste formulário. Num segundo momento, entre os dias 1 e 4 de junho, haverá entrevistas avaliativas com os inscritos para o debate sobre conhecimentos relacionados ao terceiro setor, associações entre as atribuições profissionais e possíveis contribuições com o terceiro setor, expectativas e ideias, além da disponibilidade e flexibilidade para ações de extensão.

Requisitos para a seleção:

• Dispor de 8h semanais para a realização das atividades de extensão, ensino e pesquisa integral nos turnos tarde e noite;
  • Não estar vinculado a mais de uma atividade extracurricular como monitoria, projeto/programa de extensão, iniciação científica, estágio voluntário etc.

Após o término das atividades da LAPATE, conforme o período estabelecido no edital, os candidatos selecionados para integrar a equipe poderão solicitar renovação por mais seis meses e continuar exercendo suas atividades na Liga Acadêmica.