Estudantes de pós-graduação da Unileão podem ser consultores ou mentores voluntários da Estação de Negócios

Equipamento de prática dos cursos de graduação das áreas de Gestão e Negócios da Unileão oferece serviços gratuitos aos empreendedores do Crajubar.

14/05/2021 14:22 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pós-Graduação da Unileão informa que os estudantes dos seus cursos podem atuar como consultores ou mentores voluntários da Estação de Negócios. O equipamento, localizado no campus Lagoa Seca da Instituição, oferece serviços gratuitos aos empreendedores do Crajubar, auxiliando o desenvolvimento econômico da região.

Além de atender os empreendedores da região, a Estação de Negócios promove a prática profissional dos cursos de Gestão e Negócios da Instituição, com foco na solução de problemas reais. Os alunos das pós-graduações da Unileão interessados em prestar consultoria ou mentoria no espaço podem entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9.9216-3040 para obterem mais informações.

Mais sobre a Estação de Negócios

Inaugurada em 2019, a Estação de Negócios possibilita um novo formato de ensino, onde os cursos das áreas de Gestão e Negócios da Unileão compartilham conhecimento entre si por meio de eixos. O método tem como principal benefício oferecer a experiência educacional baseada na formação de competências específicas por meio de um contato com a realidade do mercado.

Seja um aluno de pós-graduação da Unileão

Na Unileão, os profissionais da região do Cariri têm à disposição uma grande variedade de cursos de pós-graduação para que possam ampliar suas competências e habilidades profissionais.

A Unileão oferta pós-graduações nas seguintes áreas:

• Biomedicina;
  • Direito;
  • Educação Física;
  • Enfermagem;
  • Farmácia;
  • Fisioterapia;
  • Gestão e Contabilidade;
  • Odontologia;
  • Psicologia;
  • Tecnologia da Informação/Informática.

Condições especiais para egressos da Unileão

Egressos da Unileão têm a oportunidade de ingressar com condições especiais em cursos de pós-graduação da Instituição, que são reconhecidos pelos altos índices de empregabilidade. Além disso, os profissionais que se capacitam na Unileão seguem com acesso aos benefícios que tinham durante a graduação, como os serviços da Academia-Escola, da Clínica-Escola, das bibliotecas, do Núcleo de Empregabilidade, contato com os melhores laboratórios da região e descontos em empresas parceiras.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Unileão pelos seguintes números de WhatsApp:

• (88) 9 9216-3040 (informações gerais);
  • (88) 9 9934-9825 (matrículas).