Liga Acadêmica da Unileão promove curso de referenciamento bibliográfico com a plataforma Mendeley

Curso promovido pela LAESMC emitiu certificação de 4 horas.

18/05/2021 11:22 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC), dos estudantes do curso de Enfermagem da Unileão, promoveu em abril o curso “Como Gerenciar Referências Bibliográficas Utilizando a Plataforma Mendeley”, realizado pelas professoras Allya Mabel e Maria Jeanne. A atividade foi direcionada aos alunos da Liga Acadêmica e aconteceu de forma remota, pelo Google Meet, emitindo um certificado de 4 horas para os participantes.

O curso concedeu aos estudantes que participaram da atividade instruções sobre cadastro e download da plataforma Mendeley, assim como orientações acerca da inserção de citações em arquivos de texto no Microsoft Word dentro das formatações desejadas e da criação de uma biblioteca pessoal.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.