Liga Acadêmica da Unileão realiza mesa-redonda sobre células-tronco

Evento ocorrerá no dia 26 de maio e emitirá certificação de 4h para os participantes da atividade.

21/05/2021 09:01 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC), dos alunos de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizará uma mesa-redonda com o tema “O papel do enfermeiro na coleta de células-tronco: da coleta à assistência de Enfermagem. O evento ocorrerá no dia 26 de maio, às 19h, com transmissão pela plataforma Google Meet, e emitirá certificação de 4h para os participantes da atividade. Os interessados em participar da mesa-redonda devem curtir a foto oficial do evento e repostar a publicação em seus stories, marcando e seguindo a conta da LAESMC no Instagram até o dia 25 de maio.

Clique aqui para acessar a foto oficial do evento!

A mesa-redonda promoverá a construção de conhecimentos sobre o papel dos enfermeiros na coleta de células-tronco, assim como permitirá o debate entre os membros da LAESMC e a comunidade acadêmica da Unileão acerca do assunto e, também, abordará as principais condutas na coleta de células-tronco.

Serviço

Mesa-redonda “O papel do enfermeiro na coleta de células-tronco: da coleta à assistência de Enfermagem”

Data: 26 de maio

Transmissão ao vivo pelo Google Meet

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.