Ligas Acadêmicas da Unileão realizam o I Simpósio de Estética Avançada e Dermatofuncional

Evento ocorrerá nos dias 8 e 9 de junho e concederá certificação de 6 horas para os participantes.

21/05/2021 10:40 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Biomedicina Estética e a Liga Acadêmica de Fisioterapia Dermatofuncional, dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizarão o I Simpósio de Estética Avançada e Dermatofuncional – SEADERMA. O evento ocorrerá nos dias 8 e 9 de junho, das 14h às 17h, com transmissão pelo canal oficial da Unileão no YouTube, e emitirá certificação de 6 horas para os participantes. Os interessados em participar da atividade devem se inscrever por meio deste link.

Clique aqui para se inscrever no I SEADERMA!

O I Simpósio de Estética Avançada e Dermatofuncional tem o intuito de criar debates sobre a utilização da estética, ressaltando os procedimentos, técnicas e protocolos já existentes, assim como as novas metodologias e protocolos que vêm sendo empregados na atualidade. O evento também pretende difundir conhecimentos da estética aos participantes do evento por meio de seminários e palestras, integrando ensino, extensão e a pesquisa na área da estética.

I Simpósio de Estética Avançada e Dermatofuncional – SEADERMA

Data: 8 e 9 de junho

Horário: 14h às 17h

Transmissão pelo canal oficial da Unileão no YouTube

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.