III Cine Debate & Diversidade ocorre em junho e exibe o filme Escola D’Água

Evento faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente da Unileão, que acontecerá de forma remota dos dias 1º a 7 de junho.

25/05/2021 10:34 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Educação Física da Unileão realizarão, em conjunto com o Núcleo de Sustentabilidade da Instituição, o III Cine Debate & Diversidade, com a exibição do filme “Escola D’Água”. O evento acontecerá no dia 2 de junho, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo pela plataforma Google Meet. As inscrições gratuitas já estão abertas e podem ser realizadas por meio deste link. A atividade integra a programação da Semana do Meio Ambiente da Unileão, que ocorrerá de forma remota dos dias 1º a 7 de junho.

Inscreva-se no III Cine Debate & Diversidade!

Saiba mais sobre a Semana do Meio Ambiente!

Após a exibição do filme, será formada uma mesa-redonda para um debate sobre a temática abordada na obra cinematográfica. A discussão será mediada pelo prof. José de Caldas, coordenador do projeto.

Sinopse do filme Escola D’Água

Seis jovens que vivem perto dos rios mais importantes do mundo contam como o programa de educação ambiental Waterschool influenciou suas vidas.

III Cine Debate & Diversidade

Data: 2 de junho

Transmissão pela plataforma Google Meet

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.