Nucap da Unileão realiza evento sobre carreira profissional

Evento ocorrerá no dia 28 de maio pelo Instagram do Núcleo de Carreira e Profissão da Unileão.

25/05/2021 12:57 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (Nucap) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará uma live com o tema “A carreira profissional começa antes ou depois da graduação?”. A atividade será conduzida pela Bruna Dantas, atual coordenadora do Nucap e pela professora do curso de Psicologia da Unileão e fundadora da Conectar Consultoria, Larissa Vasconcelos. A atividade ocorrerá no dia 28 de maio, às 18h, com transmissão pelo Instagram do Nucap.

Clique aqui e visite o Instagram do Nucap!

O evento abordará a carreira profissional por uma perspectiva da experiência das palestrantes, que promoverão um tira-dúvidas com os participantes e repassarão orientações importantes para o desenvolvimento profissional dos alunos e egressos que acompanharem a atividade.

Evento do Nucap sobre carreira profissional

Data: 28 de maio

Transmissão pelo Instagram do Nucap