Unileão oferta Especialização em Teoria Psicanalítica

Especialização em Teoria Psicanalítica está na sua quarta edição e apresenta-se reestruturada, com duração de 19 meses e previsão de início para agosto de 2021.

25/05/2021 14:51 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O trabalho com a saúde mental deve ser ancorado em teorias estruturadas e reconhecidas no âmbito acadêmico, que passam constantemente por atualizações. Para contribuir com a atualização dos profissionais que atuam na área, a Unileão oferta a Especialização em Teoria Psicanalítica. As inscrições para essa pós-graduação podem ser realizadas por meio deste link e as vagas são limitadas.

Inscreva-se na Especialização em Teoria Psicanalítica!

De acordo com o coordenador do curso das pós-graduações em Psicologia da Unileão, prof. Junior Linhares, a psicanálise é uma área de estudos que se articula com o trabalho de psicólogas e psicólogos, além de outros profissionais da Saúde que atuam com as principais demandas do campo da saúde mental.

A Especialização em Teoria Psicanalítica terá duração de 19 meses, com previsão de início para agosto de 2021. As aulas do curso ocorrerão mensalmente nos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e nos domingos, das 8h às 12h, no campus Saúde da Unileão.

Conheça a matriz curricular do curso!

Documentos necessários para a inscrição:

• Currículo;
  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou da certidão de conclusão da graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Mais sobre a Especialização em Teoria Psicanalítica

A Especialização em Teoria Psicanalítica visa aprofundar as competências e habilidades que possibilitam que os profissionais da Psicologia trabalhem com os fundamentos da Clínica Psicanalítica. A pós-graduação também auxilia no aperfeiçoamento das habilidades de investigação em psicanálise e na promoção de uma postura ética, crítica e reflexiva diante da realidade da prática clínica, tendo por base a teoria freudo-lacaniana.

Mais informações sobre a Especialização em Teoria Psicanalítica, bem como a respeito das inscrições no curso, podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Condições especiais para egressos da Unileão

Egressos da Unileão têm a oportunidade de ingressar com condições especiais em cursos de pós-graduação reconhecidos pelos altos índices de empregabilidade na região do Cariri. Além disso, continuam com os benefícios que já tinham durante a graduação, tais como acesso à Academia-Escola, à Clínica-Escola, às bibliotecas, aos melhores laboratórios da região, ao Núcleo de Empregabilidade e descontos em empresas parceiras.

Especialização em Teoria Psicanalítica

Curso com duração de 19 meses