Curso de Psicologia da Unileão realiza mesa-redonda em alusão a livro de Sigmund Freud

Evento ocorrerá no dia 1º de junho e contará com a presença dos psicanalistas Sérgio Gondim e Rafael Lobato.

26/05/2021 08:22 am - Atualizado em 26/05/2021 10:48 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a mesa-redonda “100 anos do livro Psicologia das massas e a análise do Eu”, de Sigmund Freud. O evento tem vagas limitadas e ocorrerá no dia 1º de junho, às 20h30, com transmissão pela plataforma Google Meet, e contará com a participação dos psicanalistas Sérgio Gondim e Rafael Lobato, membros da Escola Letra Freudiana do Rio de Janeiro. Os interessados em participar da atividade devem se inscrever por meio deste link.

Clique aqui para se inscrever no evento!

A mesa-redonda tem o intuito de apresentar à comunidade acadêmica as atuais discussões do campo psicanalítico e sua contribuição para a sociedade, promovendo o aperfeiçoamento da formação profissional dos estudantes de graduação e pós-graduação, assim como dos psicanalistas da região do Cariri. A atividade também pretende aumentar o engajamento dos estudantes de Psicologia da Unileão da disciplina Teorias Psicológicas: Psicanálise e outras matérias relacionadas.

100 anos do livro Psicologia das massas e a análise do Eu

Data: 1º de junho

Transmissão ao vivo pelo Google Meet

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.