Nucap realiza encontros para dar orientações a alunos da Unileão inscritos na microcertificação de Soft Skills e Carreira

Estudantes inscritos no curso de microcertificação em Soft Skills e Carreira deverão realizar a inscrição para participarem dos encontros ao vivo com a equipe do Nucap.

26/05/2021 14:43 pm - Atualizado em 06/07/2021 14:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) que se inscreverem no curso de microcertificação de Soft Skills e Carreira poderão participar de encontros ao vivo com a equipe do Núcleo de Carreira e Profissão (Nucap) da Instituição mediante inscrições neste link. Nos encontros, o setor passará orientações e realizará o acompanhamento da carreira dos alunos da Unileão. As inscrições para a microcertificação de Soft Skills e Carreira estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de maio, por meio deste link.

Inscreva-se na microcertificação de Soft Skills e Carreira!

No total, serão 3 momentos transmitidos pela plataforma Google Meet. Cada encontro terá duração de 2h, com realização nas seguintes datas: 17, 18 e 19 de agosto.

“Metas profissionais, escolhas, desenvolvimento e descoberta de competências e habilidades. Escolher a graduação e aprender a técnica não é o último passo, talvez seja um dos primeiros, e vocação não é o mesmo que profissão. Esses serão alguns dos pontos trabalhados nos grupos de orientação de carreira ofertados pela Unileão, por meio do Núcleo de Carreira e Profissão da Instituição”, afirma Bruna Dantas, coordenadora do Nucap.

Inscreva-se nos encontros de orientação de carreira do Nucap!

O que é uma microcertificação?

As microcertificações ofertadas pela Unileão são cursos rápidos nos quais os estudantes aprendem temas interdisciplinares para a aplicação em qualquer situação profissional.

O que são as soft skills?

As soft skills são habilidades comportamentais, sociais e emocionais tão importantes para os profissionais quanto os conhecimentos técnicos. Um exemplo de soft skill é a inteligência emocional, que é a capacidade de lidar bem com as próprias emoções e usar essa energia de maneira positiva.