Curso de Direito da Unileão realiza II Mostra Falando em Infância e Juventude

Evento ocorrerá no dia 1º de junho e apresentará produções científicas dos alunos da disciplina de Direito da Criança e do Adolescente.

27/05/2021 09:08 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a II Mostra Falando em Infância e Juventude, voltada para os alunos da disciplina de Direito da Criança e do Adolescente, ministrada no 8° período do curso. A atividade ocorrerá no dia 1º de junho, das 20h às 22h, com transmissão pelo Google Meet, e abrirá espaço para apresentações de produções científicas desenvolvidas pelos estudantes da disciplina.

A Mostra busca divulgar a importância da pesquisa na construção do conhecimento e na melhoria da qualidade de vida da comunidade acadêmica, social e científica, bem como sua influência no curso de Direito a partir de análises da realidade social da infância e juventude em situação de vulnerabilidade e de projetos destinados à implantação de políticas públicas voltadas para a região local.

II Mostra Falando em Infância e Juventude

Data: 1º de junho

Transmissão ao vivo pelo Google Meet

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.