Bolsa Fies cobre 80% das mensalidades de novatos em 2021.2

Condição é válida apenas para novos ingressantes, conforme os critérios dispostos em regulamento.

02/06/2021 09:22 am - Atualizado em 02/06/2021 11:28 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Diante da realidade desafiadora que vem afetando a vida de muita gente neste período de pandemia, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) ofertará a novos ingressantes de 2021.2 a Bolsa Fies. O programa faz parte das celebrações do aniversário de 20 anos da Unileão, que, em 2021, comemora duas décadas de atuação em prol do desenvolvimento econômico, científico e social do interior do Ceará, do Nordeste e do país.

A condição especial é destinada aos interessados em contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o ingresso em um dos cursos ofertados pela Unileão em 2021.2 e válida para matrículas feitas a partir da data de lançamento do novo benefício.

Funciona assim: para não precisar esperar o resultado da chamada regular ou da lista de espera do Fies 2021.2, os candidatos já podem se matricular com a Bolsa Fies da Unileão e ter o abatimento de 80% no valor das mensalidades referentes ao semestre 2021.2, desde que concordem com as condições e obedeçam aos critérios dispostos no regulamento.

Confira o regulamento da Bolsa Fies!

Sendo a Unileão recordista no oferecimento de vagas no Fies na região do Cariri, os estudantes que se beneficiarem da Bolsa Fies terão oportunidade de participar tanto do processo regular como dos processos de lista de espera e de vagas remanescentes do Fies 2021.2, que acontecerão entre os meses de setembro e outubro de 2021.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o Mega Vestibular Digital 2021.2 ou o ingresso com a nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2010.

Ingresse na Unileão pelo Mega Vestibular Digital 2021.2

O Mega Vestibular Digital 2021.2 acontecerá de forma totalmente on-line e oferecerá bolsas de mérito acadêmico de até 100% e ilimitadas. Os inscritos poderão, ainda, escolher o melhor dia para fazerem a prova: 3 ou 4 de julho. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Inscreva-se no Mega Vestibular Digital 2021.2!

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, podem usar suas notas para o ingresso na Unileão em 2021.2 com bolsas ilimitadas de mérito acadêmico de até 100%. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.