Liga Acadêmica da Unileão realiza aulão sobre elaboração de Currículo Lattes

Evento ocorrerá no dia 5 de junho e concederá certificação de 3 horas.

02/06/2021 09:06 am - Atualizado em 02/06/2021 09:26 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia (LAUGO), dos alunos do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizará um aulão sobre a elaboração de Currículo Lattes. A atividade será mediada pela aluna do curso de Medicina da Universidade de Vassouras, Carolina Monte, e ocorrerá no dia 5 de junho, das 14h às 17h. O evento emitirá certificação de 3 horas para os participantes e será transmitido pela plataforma Google Meet. Os interessados na atividade devem se inscrever por meio deste link.

Inscreva-se aqui no aulão sobre a elaboração de Currículo Lattes!

De acordo com os organizadores da atividade, o evento tem o intuito de fornecer conhecimento e informação, voltando-se para a comunidade acadêmica como uma forma de colaboração para a formação profissional. Desse modo, o aulão contribuirá para a melhora do nível de desenvolvimento de Currículo Lattes e, assim, incentivar a produção de conteúdo acadêmico dos membros da Liga.

Aulão sobre elaboração de Currículo Lattes

Data: 5 de junho

Horário: 14h às 17h

Transmissão pelo Google Meet

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.