Cursos da Unileão desenvolvem projeto de incentivo à monitoria em Anatomia

Iniciativa emitirá certificação de 40 horas para os participantes.

07/06/2021 08:31 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia e Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) desenvolveram o projeto “Regressando à Anatomia”, que buscou incentivar a participação de estudantes dessas graduações na monitoria da disciplina de Anatomia Humana. As atividades do projeto iniciaram em maio e seguirão até o mês de julho, conferindo aos participantes já selecionados uma certificação de 40 horas, após a realização dos encontros em dias fixos estabelecidos conforme a disponibilidade dos estudantes.

Por meio da atuação dos monitores, os cursos acreditam ser possível oferecer uma assistência ainda melhor aos alunos ingressantes dos cursos de Saúde que estão matriculados na disciplina de Anatomia Humana. A iniciativa também contribui para o processo de ensino e aprendizagem tanto dos estudantes da cadeira quanto dos monitores, tendo em vista o processo de adaptação dos alunos da Saúde ao modo remoto no atual momento de pandemia.

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.